quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Com o pé esquerdo


Estou inaugurando esse novo espaço para compartilhar com todos o meu gosto (recém-adquirido?) pela culinária, gastronomia e afins, mais especificamente pela confeitaria e panificação. Por que essa preferência, você me pergunta? Bom, porque sou aquele estereótipo clássico de garota que começou suas aventuras na cozinha durante a adolescência. Nunca precisei me preocupar com a preparação das refeições diárias, já que essa sempre foi uma tarefa atribuída à minha mãe (que, aliás, sempre se saiu maravilhosamente bem na função).
Adoraria cursar gastronomia para aprender mais sobre a preparação dos alimentos, as teorias e a história, mas me falta tempo. Acho que vou adicionar isso à minha listinha "Coisas a fazer quando estiver aposentada", hihih, bem abaixo do item Abrir um café, uma pâtisserie, uma boulangerie ou uma lojinha de cupcakes
Bom, meus queridos leitores (que atualmente se resumem a moi-même) podem aguardar muitas dicas, fotos e receitas e prometo postar também todos os desastres que se passarem na minha cozinha. Afinal de contas, o erro, além de educativo, pode dar espaço a inovações  fortuitas, certo?
Por isso, vamos começar esse pé com um blog esquerdo, como um sinal de boa sorte, hihih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário